sábado, 20 de fevereiro de 2010

GASTRONOMIA

Destaca-se o camarão, a galinha caipira e outros crustáceos, como ostra, siri e sururu. Na comunidade chamada Pajuçara pode-se apreciar o melhor camarão preparado à moda dos pescadores ou com algumas particularidades, como uma boa porção de camarão combinada com uma tapioquinha fresquinha; o famoso pirão de camarão, camarão ao alho e óleo; ou um filé de siri, e outras delícias com muita fartura.

Na comunidade de Rio da Prata, destaca-se a fabricação de doces e os deliciosos licores de frutas tropicais, dos mais diversos sabores fabricados especialmente na granja de uma figura ilustre da comunidade, conhecida como Fátima de Rio da Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENETE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

ACESSE ESSES LINKS

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR